Alegre - ES

COBEQ 2016 - XXI Congresso Brasileiro de Engenharia Química ENBEQ 2016 - XVI Encontro Brasileiro sobre o Ensino de Engenharia Química

COBEQ 2016 - XXI Congresso Brasileiro de Engenharia Química e ENBEQ 2016 - XVI Encontro Brasileiro sobre o Ensino de Engenharia Química

O Congresso Brasileiro de Engenharia Química − COBEQ se constitui no evento de maior relevância para a área de Engenharia Química, realizado no país. Estabelece bianualmente um ambiente de encontro para profissionais da academia e indústria apresentarem e discutirem temáticas proeminentes e atuais, relacionadas à aplicação prática, pesquisa e ensino da Engenharia Química no Brasil e no mundo. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Química – ABEQ como elemento-chave da promoção e desenvolvimento da Engenharia Química no âmbito nacional.

Maiores informações em http://cobeq2016.com.br/

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Alto Universitário, s/nº - Guararema, Alegre - ES | CEP 29500-000